domingo, 28 de fevereiro de 2010

hora de dançar a dois


Quero ficar para sempre como nesta noite: numa dança onde ambos comandámos, onde nos entregamos a uma música que só fica perfeita quando estamos em sintonia. Corpo com corpo, olhos com olhos, sem ser precisa uma palavra.
Senti-me como numa muralha onde nada me podia atingir, onde qualquer dragão persistente não teria hipóteses contra o meu príncipe encantado. Estaria ali segura de qualquer coisa, com os teus braços em redor do meu corpo.
Noite perfeita. Dia 'quase' perfeito, mas em que juntos conseguimos chegar ao fim e dizer a palavra, o sentimento.
Podia dizer o famoso clichê de que 'fomos feitos um para o outro', mas não concordo com isso. Por isso, vou voluntariamente inventar um novo. No nosso caso:
'crescemos e fazemo-nos um para o outro'

2 comentários:

  1. Está lindo *
    E é assim que as coisas devem ser , :)
    Nada de clichê , há coisas que são unicas *
    De certeza que ali, querias que o relógio para-se MESMO :b

    ResponderEliminar
  2. Nem imaginas o quanto eu concordo contigo meu amor.

    Mas acredita, que tu ÉS AMIGA , com todas as letras grandes XD
    Então somos duas atrevidotas LOL
    amo-te <3

    ResponderEliminar