domingo, 4 de abril de 2010

Família

Dizem que é sinónimo de união. Até concordo, mas por vezes não é sinónimo respeito.
Tenho 18 anos: se faltar ao jantar de Natal, Páscoa, aniversário é porque sou uma "vadia", só quero passear, não tenho qualquer interesse pela família.
Avó com 70 anos: não a vejo no dia de Páscoa porque está com um grupo que talvez agora considere mais sua família pois nos troca muitas vezes por eles, "está no seu direito, deixem estar".
Sei que estou a ser exagerada e que a minha avó não merece estas palavras, mas isto expressa o que sinto. Por sermos mais novos não temos poder de decisão e de opinião. Por sermos mais novos nunca temos razão, mesmo que saibam que afinal temos. Por sermos mais novos o que fazemos ou dizemos não tem qualquer sentido nem importância. ("namora? não se admite, mas o que vale é que é por uns dias!". Não! É importante e para durar!)

/desculpem. um desabafo de que talvez me arrependa daqui a uns tempos, mas que neste momentos faz todo o sentido e exprime tudo o que sinto

Sem comentários:

Enviar um comentário