terça-feira, 6 de abril de 2010

Dia 'não'


Hoje foi daqueles dias em que mais valia não ter saído de casa.
Não fui fazer nada à faculdade porque não consegui prestar atenção a nada. Depois apanhei uma multa no metro... toca a desenbolsar 95,95€. Resultado disto: dores de cabeça, nervos, vontade de explodir. Como não o fiz, a minha mãe levou por tabela, comigo a falar-lhe mal por tudo e por nada sem ter qualquer culpa. Ela compreendeu, eu sei, mas não me perdoo, porque é das atitudes que mais condenei toda a minha vida na minha mãe. Ela não merecia.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vou deitar-me, dormir, fazer de conta que este dia não existiu (se isso por acaso é possível).

[Só precisava de um abraço teu agora!]

1 comentário:

  1. Eh pá quase 100€ de multa? :O
    Credooo pior que andar de carro !!!

    Tem calma, ela sabe que foi um dia ñ e tu própria tambem...amanhã td ficará melhor :)

    ResponderEliminar